quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fico triste e traio.

Ei pessoal, acabo de receber meu primeiro email com história pra palpitar.. adoooooooooooro! Segue a história e depois minha opinião!!  Mandem mais.. o anonimato tá seguro!! =)))))
Vamos lá:




Olá, sacabaa! Vejo que seu blog ainda é novo, mas você me pareceu muito centrada e na minha situação estou apelando pra qualquer pessoa. Namoro há mais de 2 anos e sou apaixonada por ele, assim como sei que ele é por mim, mas ultimamente estamos em fases diferentes. 
Ele mudou de cidade por causa de trabalho e acabou arrumando uma turmona lá e sai quase todos os dias pra beber, sempre me avisando antes.
Já eu sou estudante de medicina e só estudo o dia inteiro e estou constantemente estressada e precisando desabafar, conversar. 
Quando ele me liga sinto um alívio pois penso que finalmente alguém vai me escutar e ele diz: oi amor, to ligando pra avisar que to indo pra tal festa. 
Sei que ele é quieto e meio bobo com mulher, tanto que no nosso namoro eu que tomava iniciativa, por isso sempre confiei nele, mas ultimamente ando ficando paranóica e nas vezes que vou para festas bebo, fico triste e traio ele. O que devo fazer?




Olá, primeiramente, obrigado pelo email, fiquei muito feliz!! Então colega, as coisas não estão claras pra mim, uma vez que voce se diz muito apaixonada.. mas ao mesmo tempo justifica a traição com sua tristeza, uma coisa não tem a ver com a outra, apesar de dar margem. Muitas pessoas (que não tem caratér) encontram uma valvula de escape nessa situação. Por mais que o rapazote bobo e molengão esteja errado de ficar bombando constantemente, uma coisa ruim nao pode ser justificada com outra pior. 
O meu conselho pra voce é se abrir com ele, falar a real, cara a cara, olhos nos olhos, fale sobre seus sentimentos, sua insegurança, seu nervosismo e a fase pelo qual passa... Não aconselho contar sobre as traições nesse momento, pois senão ele nem vai te ouvir.. e parece que voce gosta do cara e tem a intenção de salvar o namoro, apesar das mil pisadas de bola né...voce pode estar mal, mas santa voce também não é. Nao posso julgar ninguém, mas na minha humilde opinião, traição é uma coisa MUITO foda!! 
Se mesmo depois da conversa,nada mudar, nem melhorar, nem rolar pelo menos uma animação de tentar uma mudança, sugiro um termino, amistoso. Quem sabe mais pra frente né?? Quando os interesses forem os mesmos. Deus sempre sabe o que faz! Mas no mais, foco nos estudos, amiga!! E boa sorte!!!!!! 





3 comentários:

  1. Adoreeii o conselho! Muito sensato!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei!! bem migue essa mulher... nao me enganou

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha.... cada peça nesse mundo!!!

    ResponderExcluir