terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Arrogância

Helloooooooo!! E ai pessoal?! Tudo otimo né?!
O post de hoje é sobre um dos piores defeitos que um homem pode ter, ao meu ver: Arrogância. Que quase sempre vem acompanhada da "metideza".

O homem pode ser realmente lindo,charmoso,inteligente,rico (não acho isso uma qualidade, nem defeito.. apenas uma situação financeira), porém acho mais interessante quem consegue as coisas por esforço, mérito próprio., maaaaas.. SEM SE GABAR disso!!...
A maneira de demonstrar tais características, pode mudar tudo!!! Quando a pessoa realmente tem certas características, elas acabam aparecendo por si só... sem que seja necessário nenhum esforço!!

Nada pior do que aquela pessoa que tanta falar dificil só pra impressionar, paciencia ne MEU FILHO!! Vosmecê, entre outross tipos de palavras, são do século passado... isso não é demonstração de cultura, pelo contrário, so demonstra o quanto voce é retrogrado de usar palavras que nem fazer parte do atual vocabulário!
Sem contar que tem momentos e momentos... mesa de bar não é lugar para discutir a macroeconomia da Albania! Ainda mais bebendo uma cerveja, momento de descontração, longe dos problemas da semana.. demonstre sua inteligencia de outra forma, se for realmente inteligente!

Falar que tem tal carro, tal casa na praia, só se perguntarem... fazer isso surgir "sem querer" no assunto... muuito feio,desagradavel! Só pega as interesseiras mesmo... se é isso que voce quer pra sua vida, um carrapato financeiro, continue nesse caminho. Nada mais bonito que uma pessoa simples de verdade. Falo isso porque convivo com muita mulher, sei do que estou falando. E essa é uma característica admiravél.

"Ai eu sou bonito, fulana morre por mim... aquela ali oh, me liga chorando" isso pra mim é a mesma coisa que dizer = Eu sou um babaca. Mesmo que seja verdade, ficar expondo uma pessoa não é legal. Tudo bem contar a verdade, mas pra suas amigas de verdade.. e só. Outra dica: educação torna uma pessoa mediana, uma pessoa linda. As vezes o segredo daquele cara que faz o maior sucesso por aí, é simplesmente a educação.

E por último: diminuir um amigo, apontar os podres dele, como uma forma de se vangloriar... é no mínimo infantil, coisa de gente recalcada.. que precisa subir no outro para aparecer.. (isso vale para homens e mulheres, alias, o post inteiro vale para ambos os casos!!!)


Aguardo email com casos para palpitar!! ;))))

sacabaa@gmail.com

Desculpe a demora para postar, serei mais agil! Mas o carnaval acabou.. e comeeçou o ano né!!
Beijos

Um comentário: