domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cinco acessórios que deixam um homem rídiculo!

Hello pessoal!! No post passado demos algumas dicas  sobre o que os homens não devem fazer. Essa semana as dicas entram no ambito da moda, queria ter  contado com a ajuda das expert em moda do Bistrô da Moda(bistrodamoda.blogspot.com), mas nao deu tempo... por isso vai de acordo com minha opinião e o que escuto da  GRANDE maioria das minhas amigas.

Vamos lá!! 

 
1- Corrente grossa (vulgo coleira) Na minha humilde opinião fica parecendo um cachorro, sei lá, da uma impressão muuuito estranha, não curto nem um pouco... mas há quem goste!! Acho que uma correntinha mais fina dá até um certo estilo..



2- Regata Toda mulher reclama(claro que existem exceções!) e mesmo assim, ainda teeem muito homem que usa... e sério, não fica bom pra ninguém!! "Mamae to fortinho" Nãooooo né gente! Por favor!!

Ainda nesse mesmo item, uma coisa importante: ABADÁ é ingresso e não ROUPA!! por favor, usem nas micaretas e depois arrumem outro fim!!





3- Bigode de açogueiro Eu acho horriiiivel quando homem resolve deixar aquele biiiigodão... Assim, depende da idade, porque quando passa dos 40,acho normal, típico e mesmo assim, tem que ser mantido com um certo cuidado. Agora aquele bigodão de açogueiro, que o homem deixa de fazer por priguiçaa.. aiii nossa senhora!! Oremos!!


4- Brinquinho  Brinco é coisa de mulher!!! Tem homem que insiste em usar aquele diamante na orelha... gente.. sinceramente, nããoooooooooooo!!!!!!!!! Zuado hein... um alargador, uma coisa assim.. até vai... agora brinco não!!!






5-Pochete- Não ia nem citar esse item... já que me recuso a acreditar que existem marmanjos capaz de utilizarem desse acessório!! A foto vai passar até em branco..




P.S: Mandem emails com histórias!!! Email: sacabaa@gmail.com!
Vou adorar!
Beijos

3 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pela visita, vim retribuir e adorei a postagem alais eu aposto que ainda tem homem que usa pochetekkkkkkkk!

    Seguindo aqui tb!

    Bjs; Janini

    Sorteio no blog, venha participar!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  2. Haha verdade, não sei como homem tem coragem de usar essas coisas. Vê se volta lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir