sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Como perder uma mulher!!

Hellooo people!!
O post de hoje tá recheado de dicas pra voces, homens, nao perderem suas paqueras!! Tem muito homem que peca por bobagem e o post de hoje é pra ajudar!!
P.S: post com incrivel participação de peso!!


1- Homem não pode ser múmia.. e não adianta, pode ser gato o que for!!! Se o cara sentar do lado e não fizer nenhum comentário, nenhuma risada, nem uma manifestação de entrosamento, é dose... mesmo os mais tímidos, que não precisam ser nenhum Sérginho Malandro, OBVIO! Mas múmia,sem graça.. não dá! Qualquer um tem capacidade de esbanjar algum tipo de comentário.  Não consegue? bebe umas pra animar, o que seja! A maioria das mulheres sempre diz que o mais importante não é a beleza e sim o charme.. e o charme começa aí...
E ainda de acordo com o grande Sérginho Malandro "Quem pega mais, é o comediante e não o poeta!"

2- Homem com pegada tem todo o diferencial... Já dizia aquela velha comunidade do falecido e fubá orkut "Antes tarado do que tapado" Ninguém merece homem sonso né... e outra, que mulher que quer ficar dando uma de Ana Maria Braga e ter que ficar no "acooooooooooooorda menino!!!" Ninguém merece né.. atitude rapaz!!

3- Moda não é só coisa de mulher... Estilo é tudo, não precisa ser rico... basta saber se vestir em cada ocasião. Faz toda diferença. Não precisa se inspirar no Crô da novela das 9 e nem achar que Latino é moda!!!!

4-Chiclete, chiclete... Chamar de xuxu,docinho de coco,amorzão e pedir pra agradecer a mãe que a fez tão linda assim.. só muuuuito bebado ou nunca!!!!! é pra brochar qualquer cristã!!

5-Por favor, som de carro muuuito alto e luz neon.... preciso mesmo comentar este item?? barangueiro no nivel máximooooo..

6- Cuide da saúde física e mental..pior que um corpinho flácido... é uma mente pequena, não dá, não dá e não dá... uma gordurinha a mais é fartura... mas um neuronio a menos... faz uma faaaaaalta!!!! vamo estuda cambada!


7-Homem que te conhece naquela night e ja fica fazendo planos dos filhos, ja conta como a sogra é, fala mais que o o homem da cobra... e no fim óó.. nao reage!!!!! Fale menos e faça mais! Atitude é sempre mais relevante!! Já se foi a epoca que mulher era boba a ponto de acreditar nessas falações..

8- Beber demais a ponto de gorfar, aprontar brigas e outras baixarias.. até porque se fosse pra ver fight, eu ficava em casa vendo UFC. Vamos maneirar...

Bom... por enquanto são só essas... se alguém lembrar alguma mais interessante, pode comentar!! Estou no aguardo!! Beijoss

7 comentários:

  1. Acho que essas são as mais importantes!!! Se eu lembrar de mais alguma vou correr aqui e escrever pra vc!!!!

    AMEIII o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de uma boa!!!
    Homem que fala mais que a cobra: Ninguém merece aquele carinha que fala da mãe, da vó, do piriquito, papagaio, e já no primeiro dia que ta dando uns pega o cara vem com assunto de namorar, casar, e te amo!!! helloooowwwwwwwwwww!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha ótimo!!! adorei!

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog. seguindo
    voltarei sempre
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando o blog. Além de ser cômico, ajuda o pessoal com conselhos super maduros e de uma forma descontraída!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir