quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bem vindos!!!

Olá pessoal! Estou criando esse blog com o simples intuito de dividir com vocês situações comicas, reais e histórias sobre qualquer tipo de comportamentos. Principalmente no que diz respeito aos relacionamentos, sejam eles, de amizade, namoro ou até mesmo de trabalho. Com o principio básico de divulgar o meu conselho para o aperfeiçoamento das relações interpessoais. Pretendo que esse blog siga com anonimato para melhor andamento. Quero ouvir histórias, quem estiver precisando de uma luz, um conselho ou simplesmente quiser desabafar, bastar mandar um email para: sacabaa@gmail.com. Postarei no blog sobre total anonimato e darei as dicas que julgar corretas!
Claro que ninguém aqui é dono da verdade e nada nessa vida é absoluto. É apenas uma forma de repassar um pouco do que eu aprendi nessa vida, não só com minhas experiencias pessoais, mas também com experiencia de pessoas que convivem comigo de certa forma.
E sim, esse blog tem como grande fonte de inspiração, o www.manualdocafajeste.com. Que em muitos momentos da minha vida, me fez não só dar muitas risadas, mas também aprender!

É isso!! Enjoy it!!
Beijos!

Um comentário: